OS CEM/SEM KILOS...

Os Cem Kilos ou os sem kilos, como queira, era uma série de textos que eu quis escrever há muitos anos, e tudo tem um porquê para acontecer ou não. Às vezes é preciso ter paciência para que as coisas aconteçam.
E quem escreve aqui não é a rainha da paciência, aliás eu sempre digo, que no dia da fila da paciência, eu estava já na ouvidoria reclamando pela demora (rs)
Sei que a curiosidade quando se elimina peso, ou se modifica algo em nossa aparência é muito grande, mas ninguém sabe como chegamos lá, nos CEM Kilos.
Aos poucos irei contar como foi minha saga com o ganho de peso, todo processo médico mesmo, e o que meu corpinho esconde. É porque nunca ouvimos o nosso corpo, e também não prestamos atenção a ele, e nosso corpo pode esconder várias coisas, boas e ruins.
Por hoje quero deixar a foto que deu um grande ibope na semana passada, o comparativo de mais um ano de cuidados comigo.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212317910927649&set=a.1694248560802.93406.1375446840&type=3&theater

Se vc está acima do peso, ou abaixo dele. Se tem algum problema de saúde, minha dica é, repense sua vida, seus hábitos...

Logo vocês entenderão o porquê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHERES e Miomas 2

UMA GANGORRA CHAMADA DIABETES

UNIVERSO DO GATO