DIABETES TIPO EU TENHO!

Oi Pessoal, tudo bem por ai?

Hoje foi um dia muito especial nessa minha doce vida. Iniciamos por ontem a noite, que depois de lanchinho da tarde (iogurte com frutas secas e castanhas) + academia e lanchinho da noite(janta), minha glicemia estava a 79. Hoje foi dia de visitar meu endocrino, porque não lembro se eu comentei aqui, quem descobriu meu estado diabético foi minha ginecologista.

Fiquei ansiosa, confesso, e o histórico com endocrinos era tão massante que não fui muito animada, até pensei em desistir. Mas fui. 

A consulta foi de quase 2 horas por ser a primeira vez, e ao final eu sai tão feliz, mas tão feliz, agradecida e orgulhosa de mim, que só Deus sabe, rs.
Fiz muitas escolhas nos últimos 2 meses, e confesso (de novo) que eu não acreditava que seria capaz de dar essa volta por cima.

Pense num dia maravilhoso, de se ficar com o coração feliz, foi hoje.

Ao final da minha consulta, meu novo amigo e parceiro de viagem, me deu parabéns e falou você fez tudo que era necessário pra controlar a diabetes e conseguiu, e o melhor, sem medicação, aliás, com a melhor medicação do mundo, a Alimentação.

Vim com meu astral lá nas estrelas, e meu dia tinha mais a me dar, o encontro com Sophie Deram, profissional que conheci através do meu marido, na indicação de leituras na internet, e que veio palestrar hoje na minha cidade.

Pensem num show de palestra,numa pessoa iluminada, inteligentíssima, sábia. Na foto (Carol - minha nutri, Sophie Deram - a inspiração, e euzinha em construção).
No final, ela abriu para perguntas, e depois de ouvir a maioria, eu quis dar um breve depoimento sobre esses dois meses e sobre minha vida inteira nas dietas, porque eu precisava compartilhar a minha alegria, a minha vitória no controle da diabetes.

Em dois meses, reduzi 2 números nas roupas, mas emagreci minimos 5 kilos.

Uma coisa eu digo, aguardem, teremos novidades!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHERES e Miomas 2

UMA GANGORRA CHAMADA DIABETES