DIABETES, LOWCARB E CONSCIÊNCIA CORPORAL


Olá pessoas lindas! o Texto anterior foi escrito lá no meio do ano passado, quando eu ainda engatinhava nos aprendizados. Com o passar dos dias pandêmicos muitas coisas mudaram, mais que antes. O que deveria ser uma regra, só virou porque entramos em pandemia, e cuidar da saúde virou um habito mais forte do que antes.
Seguimos sem tomar vacina, pq não chegou a nossa vez ( pessoas do grupo de risco - por doenças pré-existentes - diabetes) Sim, que apesar da guinada que demos aqui em casa, emagrecendo mais de 30 kilos juntos, nossas glicemias estão otimas, mas somos considerados controlados, não deixamos de ser diabéticos tipo 2.
A pandemia teve um lado bom, deixei fluir coisas que sempre gostaria de ter feito, estudado, experimentado. Me considero uma pessoa de vida nova, e em aprendizado constante, e como sempre continuo compartilhando minhas experiências com os que me cercam.
Uma das coisas que mais pesaram pra isso acontecer, foi o fato de não saber sobre diabetes, qdo me vi diabética, outro fato, é que eu sou uma verdadeira cobaia de mim mesma, com testes de varias situações, no meu novo organismo.
Emagrecer 18kilos é muito bom, mas o desafio maior é permanecer 18 kilos mais magra, e motivada a eliminar mais quilos quantos forem necessários para chegar ao meu objetivo final.
Entender sobre nosso corpo é um verdadeiro mistério, e nem todos têm paciência para entrar nessa jornada. Derrubei muitos "ses" meus, e reafirmei cada vez mais, a minha própria opinião, o amor proprio, e minhas deficiências. Acredito que dei um passo gigantesco na direção que eu sempre quis ir.
Realmente existe tempo certo para cada coisa...prometo não me demorar e fazer das segundas os dias de atualização dessa pagina que eu amo, mas que ficou de quarentena...como nós.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GANGORRA CHAMADA DIABETES

MULHERES e Miomas 2

DIABETES TIPO EU TENHO!